Montagem e equilibragem de pneus

Fazemos montagem e equilibragem das rodas. Oferecemos aos nossos clientes uma vasta escolha dentro de todas as marcas e modelos de pneus à venda no mercado nacional.

Possuímos ainda um equipamento de produção, vácuo e enchimento de nitrogénio com elevada taxa de pureza, permitindo uma maior longevidade e maior estabilidade do veículo em quaisquer condições de condução.

A melhor forma de evitar certas avarias e o desgaste prematuro é uma boa equilibragem das rodas. Através deste processo, estamos a proteger o equipamento do automóvel, como os amortecedores, as jantes, as suspensões e até a transmissão ou a direção do carro.  Com algo tão simples em aparência, conseguimos melhorar de forma significativa tanto a segurança como o conforto de quem está dentro do automóvel.

Os pneus estão em desgaste permanente na estrada. Isso converte-os num elemento vital quando falamos de segurança na condução. Uma vez mais, contar com uma oficina que trabalha com a melhor maquinaria e com os mecânicos mais profissionais e com muita experiência, é algo que todo condutor deve poder fazer. Nós garantimos a sua tranquilidade.

Uma má montagem, ou uma equilibragem incorreta irá provocar diferentes problemas. Assim como possíveis danos sofridos pelos pneus. Um dos primeiros sintomas que poderá notar são vibrações  no seu automóvel ao conduzir e que se sentem no volante do seu carro.

A cada mudança de pneus, que deve ser sempre feita nos dois pneus do mesmo eixo, a equilibragem é imprescindível ao montar e desmontar os pneus. Para evitar os problemas de vibração já mencionados, este trabalho deve ser sempre feito por profissionais que lhe garantam a precisão e a experiência necessárias.

Na Elite Car Service trabalhamos com uma grande variedade de marcas, tanto para veículos urbanos como pneus 4×4.

Montagem e equilibragem de pneusEnchimento dos pneus com nitrogénio

Na nossa oficina oferecemos o serviço de enchimento com nitrogénio. Não há muito automobilistas que o utilizam. Se não conduzirmos um veículo com sensores de pressão que nos avisam em caso de anomalia, só nos preocupamos com isso antes de uma longa viagem. Ao utilizar nitrogénio em vez de ar, conseguimos uma menor temperatura da banda de rodagem, que gera menos desgaste e uma variação menor de pressão no interior do pneu.

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